Siga nas redes sociais

Search

Evento discute ambiente regulatório e de inovação no mercado financeiro

Foto: Phongphan Supphakank/AdobeStock

No dia 10 de agosto, das 15h às 22h, a CashWay, em parceria com a Celcoin, Awtra e Akropoli, promove o Conexão InovaFin, um evento sobre compliance, cibersegurança, open finance e regulamentação na pauta. O encontro acontece na sede da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), em Florianópolis.

A proposta do encontro, voltado para instituições financeiras e de pagamento, é proporcionar aos participantes uma imersão no mercado financeiro para explorar o ambiente tecnológico e regulatório no Brasil. 

Entre os palestrantes confirmados estão Mauricio Rodrigues, executivo de projetos da Fenasbac, Leo Monte, Chief Innovation Officer na Sinqia, Luiz Marcelo Penha, fundador & COO na Nextcode, e Thiago Zaninotti, CTO da Celcoin.

De acordo com Felipe Santiago, CEO da CashWay, um dos objetivos do evento é fortalecer o ecossistema de inovação no setor financeiro, conectando especialistas e empresas da área:

Por meio da apresentação de tecnologias, métodos e novas ideias, queremos impulsionar a evolução do sistema financeiro. Nos últimos anos temos acompanhado mudanças que revolucionaram a forma como lidamos com o dinheiro, permitindo transações mais rápidas, seguras e acessíveis. Nosso objetivo é criar um espaço para networking e colaboração entre os vários players do setor, promovendo a troca de conhecimento e estimulando o surgimento de soluções criativas para os desafios enfrentados pelas empresas”.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail