Siga nas redes sociais

Search

Blumenau terá imersão com foco em fusões e aquisições

Foto: divulgação.

Destinado aos empreendedores associados à Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE) que buscam investimento externo e exit, Blumenau recebe uma edição do M&A Experience Pocket, uma imersão presencial de 8 horas com foco em estratégias de fusão e aquisição, desenvolvido para executivos de startups.

O evento acontece no dia 27 de julho, em Blumenau, no Centro de Inovação de Blumenau (CIB), e será conduzido pelos sócios da Questum, Anderson Wustro e João Selarim.

Conseguir boas oportunidades de negócios demanda uma organização estrutural das startups, que deve ser pensada desde a concepção do negócio. Por isso, a ideia é ajudar os empreendedores a desenvolver estratégias de longo prazo, para que as decisões de rodadas de investimentos e de exit sejam feitas de maneira acertada e com o maior retorno possível”, destaca Anderson.

Além disso, o evento será um espaço para networking e uma oportunidade para compartilhar experiências e estreitar relacionamento com empreendedores e líderes de diferentes setores do mercado.

Os interessados podem fazer a inscrição através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail