Siga nas redes sociais

Search

Univali e Sapienza oferecem programa de formação e suporte para negócios de impacto socioambiental

Compartilhe

Foto: divulgação

Por Geraldo Campos, CEO da Sapienza, e Luciano Bitencourt, jornalista.

A Univali Incubadora está com edital aberto para o programa de formação de empreendedores e desenvolvimento de negócios de impacto socioambiental, o Lab de Impacto. Apoiado pela Fapesc e com a parceria da Sapienza, o programa oferece mentoria e network, tudo online, durante 13 semanas entre setembro e outubro.

O Lab de Impacto é aberto para a comunidade universitária e para empreendedores que tenham propostas que gerem efeitos transformadores na sociedade e no meio ambiente. 

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 9 de agosto clicando aqui. Quem for selecionado, antes da incubação virtual, vai passar por uma entrevista entre 14 e 18 de agosto, segundo o edital. 

Para ocupar uma das até 15 vagas oferecidas pelo programa, os empreendedores serão avaliados pelas competências, pela relevância da ideia e abrangência dos benefícios, pela viabilidade da proposta e disponibilidade em participar do Lab de Impacto.

Entre 4 de setembro e 30 de outubro, os projetos selecionados vão contar com mentorias coletivas e individuais metodologicamente desenvolvidas pela Sapienza para atender a todas as etapas necessárias para a consolidação do projeto.

O Lab de Impacto, além de valorizar projetos com perspectiva de resultados promissores para a sociedade e o meio ambiente, abre espaço também para empreendedores que desejam acessar o conhecimento de bases sólidas em gestão e mergulhar em um processo de qualificação da cultura empreendedora.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail