Siga nas redes sociais

Search

“Um evento desse permite acessar além do conteúdo”, diz Jones Madruga sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Com mais de 18 anos de experiência em desenvolvimento de software e produtos digitais para multinacionais e startups, o senior engineering manager do Nubank na unidade de investimentos e professor de Machine Learning e Inteligência Artificial (IA) na Sirius Educação, Jones Madruga vai palestrar pela primeira vez no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis.

Ele vai discutir como os recentes avanços da IA irão impactar as empresas, os empregos, as pessoas e até mesmo a educação. 

Uma tecnologia disruptiva que nos leva a revisitar alguns valores e nos preparar para um novo ambiente de trabalho e interação com as empresas. Dicas de para onde olhar e como se preparar para esses novos desafios serão compartilhadas durante a palestra. Conhecimento será cada vez mais commodity. Praticamente qualquer assunto pode ser aprendido com acesso a internet e dedicação. Um evento desse porte e com palestrantes renomados nos permite acessar além do conteúdo. A perspectiva de cada palestrante sobre os temas é enriquecedor”, destaca. 

A dica dele para quem for ao evento é se planejar:

Se planejar antes , escolher quais palestras assistir e se concentrar nelas durante o momento é fundamental para tirar o máximo proveito. E por que não, usar o ChatGPT,  tópico que irei abordar durante a minha palestra, durante o evento para resumir o que está sendo dito, aprofundar em alguns tópicos e tirar dúvidas em tempo real. Uma experiência nova e que pode enriquecer ainda mais a experiência durante o evento”, complementa. 

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail