Siga nas redes sociais

Search

Evento lançará edição da Feira Internacional de Negócios

Foto: Germano Rorato/divulgação.

O lançamento oficial da terceira edição da Feira Internacional de Negócios (FIN) acontece na próxima terça-feira, dia 8 de agosto, a partir das 17h, no Faial Prime Suites, em Florianópolis.

A programação do evento contará com a apresentação do painel sobre oportunidades e desafios do mercado global.

A atividade será conduzida por renomados especialistas em negócios e gestão: Dilvo Casagranda, International General Manager Export da Cooperativa Central Aurora Alimentos, Franciele Dacas Franzmann, Export Manager da Intelbras, Jatyr Ranzolin, CEO da FIN Brasil e presidente da Câmara Brasil Portugal, Maitê Bustamante, presidente da Câmara de Comércio Exterior da FIESC, e Patrícia Lia Bentrano, comercial e marketing manager do Porto Itapoá.

De forma online, participarão: Arnon Melo, presidente da Canadian International Freight Forwarders Association (CIFFA), e Rui Miguel da Silva Barreto, Secretário Regional de Economia da Ilha da Madeira.

Será um evento fundamental para quem planeja fazer ou ampliar negócios com organizações internacionais e saber mais sobre a potência que se transformou a FIN Brasil. Também é uma oportunidade única para ampliar o networking, pois estarão presentes renomados nomes do mercado brasileiro e estrangeiro“, adianta o CEO, Jatyr Ranzolin.

Durante o evento, será anunciada a data de realização da FIN Brasil 2024 e divulgadas novidades para o período que antecede o evento e detalhes da próxima edição, que reunirá uma série de iniciativas para impulsionar as relações comerciais entre os participantes.

O empresário antecipa antecipa que entre os principais enfoques estão: ampliação da presença de empresas internacionais, maior representatividade da indústria brasileira e mecanismos para facilitar missões internas de delegações de diferentes países para o estado.

Estamos colocando Santa Catarina no calendário oficial do mapa global de negócios a fim de contribuir para tornar o Estado e o país grandes expoentes em negócios lucrativos“, complementa.

A programação contemplará ainda palestras nacionais e internacionais, mentorias coletivas, rodadas de negócios, pitch de startups e diferentes ferramentas e espaços para conexões comerciais.

Números e novas temáticas

O evento terá 253 estandes, número superior ao da edição passada. A organização já recebeu a confirmação da presença de delegações internacionais de 60 países, compostas por mais de 600 integrantes. A expectativa é atrair um público total superior a 4.500 participantes.

A FIN Brasil é um ecossistema internacional de negócios e o ambiente propício para fazer networking, comercializar e expor produtos e serviços para um público diverso e global. Nossa meta é facilitar contatos comerciais, atrair investimentos e gerar novas oportunidades de negócios e colaboração“, destaca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail