Siga nas redes sociais

Search

Grupo Malwee inaugura 3 novas lojas e investe R$ 3,5 milhões em expansão

Foto: divulgação.

Atento às tendências do mercado de moda e também aos novos hábitos de consumo, o Grupo Malwee inaugura 3 novas lojas de suas marcas de moda, Malwee, Malwee Kids basico.com.

O plano de expansão se inicia em regiões estratégicas: São PauloJaraguá do Sul, cidade sede da empresa.

A empresa investiu R$ 3,5 milhões para inovar e criar dois novos modelos de loja, além de inaugurar as respectivas novas unidades nas regiões sudeste e sul, que concentram os maiores gastos com vestuário no Brasil.

De acordo com Guilherme Weege, CEO do Grupo Malwee, a companhia enxerga o mundo através do impacto positivo que gera na vida das pessoas, na construção de parcerias prósperas e na moda e beleza democrática com menor impacto ambiental:

Como um negócio que se preocupa com as pessoas e com o planeta, investir em lojas físicas, modulares e duráveis faz muito sentido para nós. Queremos, cada vez mais, conhecer nossos clientes e gerar valor por meio de experiências aliadas às soluções para o dia a dia das pessoas. As lojas estão deixando de ser pontos de venda para serem ambientes de encontro, serviço, lazer e experiência. A compra consciente é uma consequência de um vínculo estabelecido”.

Parque Malwee recebe primeira loja modular da empresa com novo modelo de negócio 

Para fomentar o arrojado plano de expansão da Rede Aqui Tem Malwee até 2026, outra grande aposta é a sua primeira loja modular, que tem como objetivo ser um modelo de negócio de baixo custo, simples e acessível, voltado a parceiros e varejistas, instalado e inaugurado em 10 dias.

O lugar escolhido para o lançamento da novidade é o Parque Malwee, ponto turístico e uma das maiores áreas de preservação ambiental de Santa Catarina.

Jaraguá é a sede do Grupo Malwee, um lugar simbólico e relevante para nós. Ao completarmos 55 anos de história, lançamos um novo modelo de loja inserido em um dos nossos grandes projetos, que é o Parque Malwee. A intenção é reforçar os laços da marca com a cidade e sua história, presenteando a comunidade e os turistas, além de levar uma experiência única para o consumidor, com a possibilidade de ampliar os resultados positivos para os lojistas”, afirma o CEO.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail