Siga nas redes sociais

Search

“Quero compartilhar tudo o que aprendemos”, diz Piero Contezini sobre o Startup Summit

Foto: Divulgação

Formado em Gestão Financeira, desenvolvedor de software autodidata e empresário, Piero Contezini iniciou sua carreira profissional aos 16 anos na área de consultoria em segurança da informação. Antes de criar o Asaas, em 2014, ele co-fundou outras 3 empresas, entre elas a ContaAzul, o maior ERP para pequenas empresas do Brasil.

Ele participa pela terceira vez como palestrante do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e desta vez o tema da palestra dele é Do zero a R$ 230 milhões: verdades incômodas sobre criar negócios que você não vai gostar de ouvir

“Tivemos um crescimento muito importante nos últimos anos que fez com que tivéssemos diversos aprendizados. Sendo assim, acho extremamente relevante poder compartilhar tudo que aprendemos neste período para conseguirmos atingir o patamar que estamos hoje. Eu vou trazer algumas lições importantes e nada óbvias sobre como escalar negócios de tecnologia para alcançar centenas de milhões de reais em receita sem comprometer a longevidade do negócio”, destaca.

Na visão dele, o evento agrega no ecossistema e reforça a importância da região de Santa Catarina dentro do mercado de inovação e tecnologia apoiando empreendedores de diversos tamanhos e em diversos estágios:

O evento fornece conteúdos únicos e de grande valor para os presentes e faz parte da minha trajetória de forma muito ativa, pois em todos os anos em que eu estive presente eu pude compartilhar e também adquirir conhecimento de outros grandes empresários do setor que com certeza contribuíram para o crescimento do Asaas”.

A dica dele para quem for ao evento é ir aberto para trocar experiências, adquirir conhecimento e fazer networking:

Participar de eventos de tamanha importância como o Startup Summit, é como estar exposto em uma grande vitrine, por isso, use este momento para fechar bons negócios e aparecer para o mercado, mostrando sua relevância e diferencial”.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail