Siga nas redes sociais

Search

3C Plus cresce 157% no primeiro semestre

Foto: Hégon Teixeira/divulgação.

3C Plus, empresa que oferece tecnologias para call centers por meio de um produto SaaS, registrou um crescimento de mais de 157% em relação ao mesmo período do ano anterior. Para os próximos seis meses, a expectativa é de aumentar mais de 50%, chegar a 1.500 clientes, 200 colaboradores e anunciar pelo menos 2 aquisições.

O ano até aqui foi sem dúvidas intenso. Montamos um time de M&A e estamos concentrados no nosso objetivo de realizar a fusão. Além disso, pretendemos até o final do ano anunciar pelo menos 2 aquisições. Queremos nos tornar um unicórnio até 2025. Para isso, continuamos investindo na nossa metodologia omnichannel e expandindo o negócio para além do nicho de call center“, conta o CEO da 3C Plus, Ney Pereira.

Como base para o crescimento, no primeiro período do ano, a empresa do Paraná finalizou o desenvolvimento de uma nova ferramenta fundamental para a estratégia omnichannel, o WhatsApp para gestores e agentes, que já está disponível para clientes do sistema. Além disso, outras melhorias e funcionalidades foram trabalhadas como a Minimalista, um higienizador de mailing gratuito, e o 3C Voice, que são as rotas de telefonia.

Em paralelo ao desenvolvimento de novos produtos e melhorias nas funcionalidades, a startup iniciou projetos que vão fomentar o ecossistema de inovação em sua cidade natal, Guarapuava. Esse é o caso do projeto Code Academy, que já está em vigor.

A ideia é fazer com que jovens da cidade se desenvolvam na área de tecnologia, com aulas de programação de sistemas, contribuindo significativamente para a economia local e também para o desenvolvimento da comunidade.

Nosso objetivo é facilitar a entrada dos jovens e oferecer a possibilidade de estarem em uma empresa de tecnologia. Sentimos muita dificuldade de encontrar esses profissionais aqui na cidade quando precisamos contratar, porque, na região, essas oportunidades são escassas. Isso nos acendeu a ideia e abriu a nossa visão para a possibilidade de mudar esse cenário e desenvolver esses profissionais“, explica o executivo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail