Siga nas redes sociais

Search

Blumenau sedia mais uma edição da Feduca

Foto: divulgação

A 3ª Feira de Qualificação Profissional (Feduca) trará, por meio das mais de 30 instituições de quallificação profissional expositoras, muita tecnologia, interatividade, prática e aprendizado.

Haverá desde robôs que irão interagir, realidade aumentada, interação com jogos digitais, impressora 3D, protótipos de produtos e até lançamento de foguetes.

Haverá ainda acesso a microscópios ópticos de última geração, e até podoscópio para análise e correção da postura, entre outras ações de saúde e bem-estar.

A Feduca oferece ainda uma extensão programação com workshops e mais de 40 palestras, com conteúdos de diferentes áreas como TI, saúde, inovação, empreendedorismo, finanças, marketing digital e carreira. As palestras serão ministradas por instituições como Senac, Sebrae, Senai, Unicesumar, Unisociesc, KNN Idiomas, Proway e Rockfeller.

O evento ocorre em paralelo ao Feirão do Emprego, que neste ano irá reunir mais de 750 vagas em cerca de 30 empresas, nas áreas industrial, comercial e de serviços.

A programação acontece nos dias 11 e 12 de agosto, no Parque Vila Germânica. A entrada é gratuita e a inscrições podem ser feitas clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail