Siga nas redes sociais

Search

Serasa Experian abre 25 vagas de emprego em Blumenau

carteira de trabalho
Foto: Maurício Vieira/Secom

A Serasa Experian está em busca de novos talentos. Do total de 261 vagas disponíveis no Brasil, 25 são direcionadas para o município de Blumenau para diversas áreas, em formato híbrido ou presencial.

Além de Blumenau, a empresa também abriu oportunidades nas cidades de São Paulo, São Carlos e Brasília, sendo mais de 50% do total delas para profissionais que desejam atuar nas áreas de tecnologia e dados, como, por exemplo, desenvolvimento de sistemas, segurança da informação, suporte em tecnologia, arquitetura de sistemas, produtos, QA e modelagem de dados.

As demais oportunidades incluem as áreas de finanças, marketing, jurídico, entre outras. Dentre o total nacional das posições, 20 são direcionadas para pessoas com deficiência (PcD) reforçando a importância que a empresa global dá à um ambiente de trabalho inclusivo.

De acordo com a diretora de atração de talentos e marca empregadora da empresa, Mayara Gomes, a companhia tem um compromisso sólido com a sociedade na busca constante em construir um futuro melhor, promovendo a diversidade, equidade e inclusão em todos os níveis.

“Acreditamos que a diversidade é uma fonte de força e inovação. Por isso, nos esforçamos para criar um ambiente corporativo plural e inclusivo, onde todos se sintam pertencentes e possam desenvolver suas carreiras de forma autêntica”.

Vagas home-office e híbridas

A maioria das posições possuem jornada flexível, com 83 delas para atuação 100% remota e 114 híbridas. Apenas 24% das oportunidades são para o modelo presencial, devido à natureza do trabalho.

Para os selecionados que trabalharão nas áreas de tecnologia e dados, a empresa oferece, de forma gratuita, acesso as plataformas Pluralsight e DataCamp, que possuem uma gama abrangente de benefícios para os profissionais em busca de aprimoramento de conhecimento.

As inscrições devem ser feitas no site.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail