Siga nas redes sociais

Search

Sebrae/SC promove palestra com Alfredo Soares

Foto: divulgação.

Promovendo conhecimento que impulsiona empreendedores locais, o Sebrae/SC promove todos os anos em Blumenau um seminário exclusivo com palestrantes de renome nacional.

A edição deste ano vai acontecer no dia 30 de agosto, a partir das 18h45min, no Teatro Carlos Gomes, e contará com a palestra de Alfredo Soares, um dos mais importantes nomes nacionais da área de vendas.

Ele vai falar sobre o quanto a conduta correta impacta diretamente na venda de ideias e produtos, conteúdo que também está presente no seu livro de título homônimo à palestra.

O empresário, que começou a trajetória aos 19 anos com a venda de cartões de visitas, tem mais de 10 anos de experiência em vendas e marketing, é co-fundador da plataforma G4 Educação e sócio-diretor da VTEX, a maior plataforma de e-commerce da América Latina.

A expertise do Alfredo em vendas vai agregar conhecimentos significativos para os empresários da nossa região. Entender o comportamento do consumidor e trazer essa realidade para dentro dos negócios que atuam no varejo é imprescindível para escalar melhores resultados e se destacar neste cenário tão competitivo, que exige ações bem pensadas e executadas”, afirma Ionita Lunelli, gerente regional do Sebrae Vale.

A palestra marca também o lançamento de uma nova solução oferecida pelo Sebrae/SC voltada ao setor do varejo: é o programa Venda Mais, em parceria com a Fecomércio SC, Senac SC e FCDL/SC.

A iniciativa tem como foco aumentar a lucratividade de micro e pequenas empresas catarinenses que atuam no comércio.

Os interessados em participar da palestra podem se inscrever através do link clicando aqui.

Compartilhe

Fundadora do Economia SC, 3 vezes TOP 10 Imprensa do Startup Awards e TOP 50 dos + Admirados da Imprensa em Economia, Negócios e Finanças.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail