Siga nas redes sociais

Search

Transpotech vai inaugurar unidade em Chapecó

A TranspoTech Equipamentos, empresa de movimentação intralogística que trabalha com o aluguel de empilhadeiras e distribuí empilhadeiras elétricas de fabricação nacional da STILL e escavadeiras Develon Doosan (HD Hyundai Infracore) para todo o sul do Brasil, anuncia sua expansão para o Oeste de Santa Catarina, onde inaugurará em breve a sua mais nova unidade, a TranspoTech Chapecó!

Seguindo o plano de consolidação geográfica e da intenção de estar mais perto dos clientes, a nova unidade de Chapecó será um HUB que irá atender todo o oeste da região sul, proporcionando mais qualidade para os clientes do sudoeste do Paraná e do noroeste do Rio Grande do Sul, já atendidos pela empresa, além das novas oportunidades de atendimento à clientes de Chapecó.

Junto com essa inauguração, a TranspoTech assumirá a partir de setembro a distribuição exclusiva de empilhadeiras premium das marcas LINDE e STILL na região, bem como da marca BAOLI, de empilhadeiras diesel para o mercado economy, e ainda, toda a rede de distribuição de peças e prestação de serviços para os equipamentos fornecidos.

Já para a Linha Amarela, a unidade da Develon/Doosan (HD Hyundai Infracore) será pontuada como estratégia de atendimento regional, visto que a região de Chapecó é uma das mais relevantes do ramo e estava nos planos da companhia.

A TranspoTech é uma das maiores locadoras de empilhadeiras do Sul, contando atualmente com nove unidades de serviço. A décima loja da empresa vem para ampliar ainda mais seus completos serviços, com reformas parciais ou totais, além da alta capilaridade em peças de reposição.

A TranspoTech Chapecó, virá para dar ainda mais segurança e proteção aos nossos clientes, que contam cada vez mais com a necessidade de um serviço de qualidade, robusto e que, possa encontrar em uma empresa que ofereça, tudo em um lugar só.

“Chapecó sempre foi um ponto importante para a empresa, todavia, com os planos de expansão nas regiões do Paraná e do Rio Grande do Sul, a empresa precisou aguardar o momento certo. O momento chegou com a oportunidade dada pela STILL para que a TranspoTech assuma a região, dando o pontapé que faltava para nos consolidarmos na região.” (Ricardo Oribka, CEO)

Estima-se que a nova unidade gere mais de 30 empregos diretos logo em seu começo, além de ajustar e encurtar as rotas de atendimento. Tornando nosso atendimento mais ágil aos clientes do sudoeste do Paraná e do noroeste do Rio Grande do Sul, já atendidos pela empresa, além das novas oportunidades de atendimento a clientes de Chapecó e todo o oeste Catarinense.

SOBRE A EMPRESA:

Com nove filiais e presença em todo o sul do Brasil, além de SP, MT, MG e operações no Paraguay, a TranspoTech Equipamentos é revendedora de empilhadeiras novas STILL, LINDE e BAOLI, além das escavadeiras e equipamentos de construção Develon/Doosan (HD Hyundai Infracore).
Com mais de 600 colaboradores, entre eles mais de 300 técnicos, a empresa busca atender o cliente com a máxima eficácia e disponibilidade, com serviços de manutenção e locação.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail