Siga nas redes sociais

Search

Maior pré-incubadora do país, TXM Methods marca presença no Startup Summit

Foto: divulgação.

Para apresentar como funciona a metodologia usada para transformar mais de mil ideias em negócio, a TXM Methods, criadora da maior rede de pré-incubação do Brasil, estará com as portas abertas nos dois primeiros dias do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Nos dias 23 e 24 de agosto, durante a manhã e à noite, a startup terá palestras para mostrar como funciona um laboratório de ideação. 

O objetivo é tirar dúvidas do público, mostrar como a rede funciona e apresentar os resultados obtidos pelos laboratórios de ideação espalhados em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal, Alagoas e Espírito Santo.

Desenvolvemos uma metodologia própria, a TXM Business, que já ajudou milhares de empreendedores. O nosso foco é expandir e chegar no maior número de pessoas possível, então temos produtos especiais para comunidades em vulnerabilidade social, até startups já consolidadas, prontas para firmar parcerias com empresas. Convidamos quem tem interesse em entender como funciona esses laboratórios a participar em um dos dias e fazer trocas com nossa equipe“, destaca Luiz Salomão Ribas Gomez, CEO da TXM Methods.

Para participar das palestras é preciso fazer a inscrição através do formulário clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail