Siga nas redes sociais

Search

ACIF traz imersão sobre história e o futuro de Florianópolis para o Startup Summit

Foto: divulgação.

A Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), em parceria com o Sebrae Startups e a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), assume mais uma vez um papel fundamental como co-realizadora do tão aguardado Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Com o tema Presente na história e no futuro de Floripa, a entidade irá oferecer aos participantes do evento uma experiência imersiva  centrada na história do associativismo.

 O estande remeterá ao conceito fundamental do associativismo e a importância do senso de coletividade. Tudo isso será mostrado através de um túnel inovador hexagonal, juntamente com oportunidades de rodadas de negócios e uma área dedicada ao networking.

Na ocasião, a solução Bee, criada pela FACISC em parceria com a Rede Mastercard para facilitar a oferta de benefícios aos colaboradores das empresas, será apresentada. 

Outra novidade, é o lançamento do videocast PodAssociar. A iniciativa tem como objetivo  amplificar as vozes dos empresários, associados e profissionais especialistas inseridos na rede associativa.

Convidados com nomes relacionados ao ecossistema empresarial serão os convidados que debaterão os mais variados temas, trazendo insights valiosos e discussões sobre associativismo, empreendedorismo e inovação.

Outro destaque é o Dia do Nucleado, evento anual organizado pelos 25 núcleos da entidade, que deve reunir mais de 150 participantes, fortalecendo a competitividade  num ambiente movido pela inovação.

Vivemos uma era em que a inovação ultrapassou meras táticas de sobrevivência para emergir como um verdadeiro caminho para a prosperidade empresarial, paradigmas que podem sustentar o crescimento do nosso negócio“, enfatizou Célio Bernardi,  presidente da ACIF.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail