Siga nas redes sociais

Search

“Aproveite o tempo ouvindo ativamente”, diz diretor de inovação da Bosch sobre o Startup Summit

Foto: divulgação.

Com mais de 20 anos de carreira na Bosch, Marcelo Silvestrin, atual diretor de inovação digital IoT da empresa, vem pela primeira vez ao Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis, e vai falar em sua palestra sobre Internet das Coisas e Digital Innovation.

“Vamos trazer, ainda, os desafios de migrar do open innovation para o business agility”, explica.

Engenheiro mecânico formado pela Universidade Federal do Paraná, com especialização em powertrain, Marcelo lidera a implementação da estratégia de inovação em digitalização da Bosch na região, além de focar na transformação digital da organização, que busca inovação em AIoT (Inteligência Artificial das Coisas).

Para ele, as oportunidades de ensinamentos que o evento oferece vão além das palestras e painéis:

A conexão com empresas e startups que participam do mesmo ecossistema como parceiros, clientes, fornecedores ou até mesmo concorrentes, tem a capacidade de nos trazer muitos aprendizados que aceleram os novos negócios. Por isso, aproveite o tempo ouvindo ativamente o que os outros têm a lhe dizer e invista bastante na construção do networking“.

Os ingressos presenciais já estão esgotados. No entanto, a organização abriu inscrições para o evento online através do link clicando aqui. Se você quer ficar por dentro de tudo o que acontece, acesse a página especial criada pelo Economia SC sobre o evento clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail