Siga nas redes sociais

Search

CEO e COO da Opens Tecnologia vão palestrar no Startup Summit

Foto: divulgação.

A CEO da Opens Tecnologia, Dionara Conrad, e a COO da empresa, Victoria Conrad, são palestrantes confirmadas do Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Esse ano, o evento conta com a novidade de um espaço especial para incentivar a presença de mulheres nesse ecossistema, com uma programação com grandes nomes da tecnologia, inovação e liderança feminina para compartilhar um pouco mais da sua trajetória no segmento.

A empreendedora Dionara Conrad, CEO da empresa, atua na liderança da empresa há 21 anos, e desde lá, busca em conjunto com sua equipe, desenvolver ferramentas inovadoras para corporações se relacionarem com seus clientes e com suas equipes de atendimento.

A mensagem que queremos passar é sobre a nossa experiência no universo do empreendedorismo, e apesar de estarmos no palco, vamos falar o que acontece nos bastidores, a vida real, e como transformar crises em oportunidades“, destaca.  

Victoria, atua como Chefe de Operações da empresa. A psicóloga de 24 anos assumiu o cargo e conta que sua função geralmente é ocupada por profissionais mais técnicos, mas que na empresa optaram por fazer uma mudança estratégica, e ter uma psicóloga na posição, com o objetivo de explorar cada vez mais o comportamento humano e a experiência do cliente. 

A palestra de Dionara Conrad sobre gestão de crises no desenvolvimento de startups e como isso pode trazer resultados ocorre na quarta-feira, dia 23, às 14h30. Na sexta-feira, dia 25, às 17h30, é a vez de Victoria Conrad falar sobre a importância da experiência do cliente para um negócio rentável. Ambas as palestras ocorrem no lounge do Sebrae Delas durante o evento.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail