Siga nas redes sociais

Search

CITI leva 5 startups incubadas para participar do Startup Summit

Foto: divulgação.

O CITI (Centro de Incubação, Tecnologia e Inovação), que adota a metodologia de uma das incubadoras mais reconhecidas do mundo, a MIDITEC, terá forte presença no maior evento de inovação e startups do Brasil, o Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Ao menos 5 startups incubadas estarão presentes no evento por meio do Programa 1K+. Paralelamente ao evento principal, ocorrerá o MIDITEC Conecta, um encontro exclusivo para as startups incubadas. O objetivo é capacitar e promover conexões entre as 9 incubadoras da rede.

Uma das startups presentes será a  Venda+, de Balneário Camboriú. É uma plataforma que oferece soluções para ampliar a força de vendas no mercado de consórcios, vem com uma novidade: Tasha, uma assistente digital que utiliza inteligência artificial para identificar a melhor opção de crédito na aquisição de imóveis. 

Além de nosso sistema de CRM voltado para vendedores de consórcios, estamos lançando a Tasha exclusivamente para o Startup Summit, com o propósito de compartilhar um pouco de nossa experiência de uso com os participantes. É uma assistente virtual que conduz o ‘atendimento’ via WhatsApp e gera um relatório comparativo, apresentando as opções disponíveis para cada perfil“, comenta Scott, fundador e CEO da Venda+.

Jorge Lucas, fundador e CEO da IndicaPró, também de Balneário Camboriú, RH especializado em bares e restaurantes, comemora a presença:

Nós do time IndicaPró nos sentimos lisonjeados em ser selecionados pelo programa 1k+  pois vemos que será uma oportunidade de ouro para nós conectarmos com diversos players do mercado e aprender ainda mais com a jornada dos envolvidos neste evento. Para nós, sempre foi um sonho participar de eventos como este“.

Outras duas startups de Brusque também participarão: a Wings é especializada em logística last mile, e a Bluetech Liquid atua com tecnologia para melhorias na capacidade de armazenamento e distribuição de água em indústrias e empresas de saneamento.

É o terceiro ano consecutivo que estamos tendo a oportunidade de participar do Startup Summit, e a cada ano o evento surpreende. Ali tem todos os atores do ecossistema de  startups: desde novas startups a negócios mais maduros, fundos de investimento, palestrantes de renome, e, o principal: muito networking“, complementa Rudieri, CEO da Wings

Jones Augusto Boeck, CEO da Bluetech Liquid, destaca que para o evento, estão buscando uma maior conexão com corporações a fim de potencializar a oportunidade de geração de  projetos em conjunto.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail