Siga nas redes sociais

Search

Fundação CERTI marca presença no Startup Summit 

Foto: divulgação.

A Fundação CERTI, um dos principais hubs de tecnologia e inovação de Santa Catarina, marcará presença no com estande próprio no Startup Summit, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, em Florianópolis. 

Entre as iniciativas apresentadas no evento, destacam-se o Arena CELTA, que busca promover uma nova geração de startups de sucesso, o Inovativa Brasil, um hub com uma série de produtos e programas para o ecossistema de inovação, e a plataforma Jornada Amazônia, que visa a fortalecer a cultura empreendedora, inovadora da região e aumentar o número de empresas dos setores da bioeconomia.

Hoje, a instituição está à frente de quase 100 projetos e tem 400 funcionários diretos. Com atuação nacional e clientes como Petrobras, Embraer, Siemens, WEG, Celesc, ENEL, Lenovo e Sebrae, a fundação opera como uma organização de pesquisa, desenvolvimento e serviços tecnológicos especializados que proporcionam soluções inovadoras para a iniciativa privada, governo e terceiro setor.

Com sede em Florianópolis e instituições afiliadas em Manaus e em Brasília, atua também em bioeconomia e no fomento e crescimento regional e nacional por meio da promoção do empreendedorismo inovador.  

No ano passado, registrou um crescimento de 60% na contratação de projetos, em relação ao ano anterior.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail