Siga nas redes sociais

Search

Fernando Seabra é nomeado embaixador do REUNI Challenge

Foto: divulgação.

Em um movimento que promete alavancar ainda mais a maior competição de empreendedorismo universitário do Brasil, o REUNI Challenge, promovido pelo Orion Parque Tecnológico nos dias 13 e 16 de setembro, em Lages, nomeou Fernando Seabra como novo embaixador do projeto.

Colunista do Economia SC, é um dos nomes mais conhecidos do setor de empreendedorismo brasileiro. Idealizador do Clube BoraFazer, ele se destaca como mentor de pessoas e negócios, investidor anjo e participante ativo de renomados programas de TV, como Shark Tank Brasil, Planeta Startup e Meet the Drapers Brasil.

Ele também detém o título de ser o brasileiro que mais participou de reality shows de startups na TV mundial. Além disso, é amplamente reconhecido por suas contribuições ao ecossistema de startups, com cargos anteriores como diretor de startups da FIESP e diretor de inovação da ACSP.

Com uma vasta formação acadêmica, que vai desde o Direito na PUC-SP até especializações em instituições renomadas como Wharton Business School, UC-Berkeley e MBA na Peter Drucker School of Business, traz uma riqueza de conhecimento para o REUNI Challenge.

O evento, que já impactou mais de 1 mil universitários e 85 universidades em suas edições anteriores, pretende estimular ainda mais o espírito empreendedor nos bancos das universidades. Com o respaldo e a orientação do embaixador, os participantes terão uma oportunidade incomparável de imersão em 75 horas de desafios empreendedores.

As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto e podem ser realizadas no site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail