Siga nas redes sociais

Search

Prêmio Leopoldo Schmalz anuncia finalistas

Foto: divulgação.

Pelo segundo ano consecutivo, o Prêmio Leopoldo Schmalz de Empreendedorismo classifica para a final do concurso três mulheres representando as empresas concorrentes. A grande premiada será conhecida no dia 21 de setembro, a partir das 19h, no Bela Vista Country Club.

É uma satisfação vermos reeditada uma final feminina, como ocorreu em 2022. Só reforça a representatividade das mulheres no meio empresarial, uma bandeira que levantamos na presente gestão da Acig. São todas finalistas muito competentes, à frente de empresas consolidadas no mercado local e que vão deixar uma marca nessa edição do prêmio”, comenta o presidente da Associação Empresarial de Gaspar, Edemar Ênio Wieser.

Recentemente, as finalistas fizeram a apresentação do pitch elevator, na qual expuseram um resumo do empreendimento que representam e justificaram porque merecem o troféu Destaque no Ano.

Uma delas é a Monisy de Sá Schnaider, da DS Construtora. A empresa focada em imóveis diferenciados e de alto padrão tem seis anos de existência, e pela primeira vez concorre ao prêmio.

Idealizamos o nosso negócio e trabalhamos diariamente para fazê-lo tornar-se referência. Atualmente, chegamos em um momento de colher resultados de nossa estratégia e gestão, além de passarmos a ser reconhecidos regionalmente após nossa primeira entrega. Estamos em um momento de expandir nosso negócio com o lançamento de mais um empreendimento. E temos no Prêmio Leopoldo Schmalz uma iniciativa séria, comprometida e de veracidade, que traz um selo de confiança e credibilidade. Chegarmos à final já é uma satisfação imensa e uma oportunidade de compartilhar com o público esse nosso sonho de jornada”, afirma.

A Mayara Testoni é a representante do Fazzenda Park Resort. O empreendimento conhecido pela sua estrutura, serviços e atendimento, projeta o nome de Gaspar em termos de turismo.

A decisão de nos inscrevermos no Prêmio foi impulsionada por nosso compromisso contínuo com a excelência e o desejo de compartilhar nossas conquistas com um público mais amplo. Nossas expectativas em relação ao resultado são altas, mas, independentemente do desfecho, já nos sentimos honrados por termos a oportunidade de estar entre os indicados. A simples participação já é um testemunho do trabalho árduo e da dedicação de toda a equipe do Fazzenda”, destaca.

Completando o time de finalistas está a Maike Werner, da Werner Madeiras. Segunda geração à frente do negócio, que já tem 37 anos e prega a sustentabilidade como princípio básico, a empresária vê no prêmio uma inspiração para empresários e a economia local.

As edições anteriores da iniciativa foram inspiradoras para a gente; estamos muito orgulhosos de participar dessa vez e chegarmos à final. É uma forma de homenagear o fundador da empresa, nosso pai, que acaba de completar 70 anos e tem um legado empresarial incrível. Em quase quatro décadas de existência, a Werner se transformou e o prêmio poderá ser um reconhecimento por nossa história e motivação para continuarmos aprimorando o nosso negócio”, conclui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail