Siga nas redes sociais

Search

Restaurante de Gramado inaugura unidade em Blumenau

Foto: divulgação.

Uma das mais clássicas redes de restaurantes de Gramado (RS), o Galeto Mamma Mia mantém o forte ritmo de expansão em Santa Catarina.

No dia 3 de outubro, a marca inaugura a quinta unidade no estado, desta vez em Blumenau, no Shopping Park Europeu.

A ideia é trazer para o Vale do Itajaí toda a tradição da típica culinária dos imigrantes italianos, que há quase 4 décadas conquista paladares no Rio Grande do Sul

O restaurante contará com 487 m², capacidade para 120 pessoas e irá gerar 30 empregos. Proporcionará aos clientes a experiência da sequência de galeto, com 26 itens servidos na mesa.

A casa terá ainda cardápio à la carte, com clássicos da marca como o galeto assado na brasa, polentinha frita, massas frescas com molhos variados e salada de radicci orgânico com bacon.

Outra opção é a novíssima seção Notizie Dalla Mamma, para quem prefere peixe (salmão) e carne bovina (entrecot).

Destaque também para as entradas, petiscos e tábuas, perfeitos para serem degustados no happy hour, acompanhados de drinks clássicos e exclusivos.

Trata-se de uma unidade própria (há outras que são franquias) e tem à frente o fundador da marca, Julinho Cavichioni.

Ele explica que escolheu a cidade por ser uma das mais importantes de Santa Catarina e com grande número de moradores que frequenta e gosta da cidade mais romântica do país:

Além disso, o apreço da cidade pela gastronomia e cultura traz ainda mais ingredientes para essa combinação entre o restaurante e a comunidade blumenauense. Esperamos que essa união se traduza em experiências incríveis”.

A expectativa é de bons resultados já no primeiro mês, já que a abertura ocorre às vésperas da Oktoberfest, período em que a cidade recebe milhares de turistas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail