Siga nas redes sociais

Search

Transfeera anuncia novo diretor de receita

Victor Papi, CRO da Transfeera
Foto: divulgação

A Transfeera, de Joinville, anuncia a chegada de Victor Papi como novo diretor de receita (CRO).

O executivo possui mais de 8 anos de experiência no mercado financeiro, atuando em empresas como Bankly, Cielo e Itaú BBA.

Agora, chega com a missão de liderar o time de receita, contribuindo diretamente para o crescimento da empresa.

Com aumento no número de entrantes no segmento de Banking as a Service (BaaS) e do interesse dos órgãos reguladores no assunto, temos pela frente o desafio de nos consolidar com a melhor proposta de valor, alinhando qualidade, robustez, atendimento e conformidade regulatória. Para atingir esse objetivo de consolidação, contamos com o atual incrível time da Transfeera, além de reforços que estamos trazendo: grandes profissionais com experiências pioneiras no segmento“, destaca.

Formado em Engenharia de Produção pela FEI e Pós graduado em Gestão de Negócios pelo Insper, ele liderou a frente de automação e melhoria de processos do Itaú.

O profissional também idealizou as frentes de novos produtos para engajar a base de cartonistas da Porto Seguro e, além disso, durante sua passagem na Cielo, construiu a força de vendas para pessoas jurídicas (PJ) da empresa.

Em sua experiência mais recente, o executivo esteve à frente da área de Operações do Bankly, atuando desde o início da fintech até os momentos finais do segundo M&A.

O Victor é, com certeza, mais uma pessoa importante que chega para somar ao nosso time. Ele trará muito conhecimento e uma nova perspectiva para o time e para os objetivos de crescimento da companhia“, afirma Fernando Nunes, cofundador e CEO da Transfeera.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail