Siga nas redes sociais

Search

Simplifica+ promove evento gratuito sobre o futuro da experiência do cliente B2B

Ricardo Baehr, CEO da Plataforma Simplifica+ Créditos: Leonardo Zanghelini.

Pesquisas recentes da Forrester, uma das líderes mundiais em consultoria especializada em análises de mercado e tendências de consumo, revelam que os millennials e a geração Z já compõem impressionantes 64% dos compradores B2B.

Estes grupos, caracterizados por sua exigência e proatividade, têm mostrado maior envolvimento nas atividades de compra e não hesitam em expressar insatisfações. Em um contexto marcado por mudanças de comportamento, incertezas econômicas, orçamentos restritos e uma digitalização acelerada, torna-se imperativo repensar a experiência do cliente como um pilar essencial para o sucesso empresarial.

Atenta a essa realidade, a Simplifica+ promove no Dia Mundial da Experiência do Cliente, comemorado dia 3 de outubro, às 14h, o evento online O Futuro da Experiência do Cliente B2B.

Trata-se de uma oportunidade para profissionais e empresas que buscam se destacar, proporcionando uma experiência do cliente de excelência, desde a jornada de compra até o pós-venda.

O evento contará com a mediação de Ricardo Baehr, CEO da Simplifica+, e terá a participação de renomados especialistas do mercado, como Robson Munhoz, diretor de Customer Success da Neogrid, Monique Maytê, gerente de Customer Success na Totvs, e Aline Röhsler Reinhardt, gerente de Customer Success na Usaflex.

O evento já conta com mais de 450 inscritos e abordará temas cruciais, como o impacto da digitalização nas relações B2B, a relevância de estratégias centradas no cliente e as tendências futuras da experiência do cliente no setor.

Agenda

Sobre a Simplifica+

A Simplifica+ é uma plataforma de autoatendimento criada para facilitar o acesso a documentos e informações nas relações B2B, além de automatizar processos. 

Com módulos voltados para áreas financeiras, comerciais e logísticas, ela atende mais de 400 mil usuários, conectando-se a 120 instituições financeiras e integrando-se a mais de 60 ERPs. No último ano, a plataforma acelerou transações que superam R$1 bilhão por mês e contribuiu para uma economia de 840 mil horas em atividades operacionais. 

Fruto da expertise da Adapcon, empresa com mais de 22 anos dedicados ao desenvolvimento de software e inovação, a Simplifica+ tem sido uma ferramenta chave na transformação digital das empresas, otimizando recursos e fortalecendo as relações empresa-cliente. Descubra mais sobre nossa solução clicando aqui

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail