Siga nas redes sociais

Search

AcontecendoAqui celebra 20 anos com discussão sobre o futuro da propaganda 

Foto: divulgação.

Principal portal de propaganda e marketing de Santa Catarina, o Acontecendo Aqui completa 20 anos no próximo dia 3 de outubro.

A celebração da data será com um evento que vai discutir os desafios e o futuro da comunicação diante das transformações tecnológicas, principalmente com a popularização das ferramentas de inteligência artificial. O convidado para o debate será o empresário Jaime De Paula, em evento fechado a convidados.

O Acontecendo Aqui surgiu com o propósito de dar visibilidade para os diferentes protagonistas do mercado de comunicação de Santa Catarina e fortalecer ainda mais o setor. Acredito que demos contribuições importantes para o mercado nessas primeiras duas décadas“, destaca. 

Como exemplo, ele cita a cobertura de grandes eventos, como o Festival de Cannes que tem cobertura presencial todo ano desde 2013, quando o portal trouxe para o mercado local entrevistas com profissionais reconhecidos em diferentes partes do mundo e apresentou material premiado.

Nessas oportunidades, somos uma janela para quem está em Santa Catarina acompanhar o que acontece no restante do país e fora daqui“.

Além disso, acrescenta, o portal recebe artigos, entrevistas e contribuições de empresários, publicitários, diretores de criação, jornalistas, designers e outros profissionais do mercado local:

Aí temos um papel diferente. Somos um espaço que mostra a qualidade e o conhecimento daqueles que atuam aqui e formam um ambiente muito criativo e profissional“. 

Nesse meio tempo, o portal construiu audiência e autoridade. Hoje conta com mais de 110 mil usuários únicos mensais, com leitores espalhados por toda Santa Catarina e também por outros estados, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, entre outros.

O portal já conquistou o Prêmio Colunistas, como porta-voz da propaganda catarinense, Prêmio do Clube de Criação de Santa Catarina, pela qualidade do conteúdo do portal, e como Veículo Eletrônico do Ano em 2015, pelo Prêmio Colunistas.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail