Siga nas redes sociais

Search

Programa Gene Experts fortalece ações pelo Vale Europeu

Foto: divulgação.

Quem abre um negócio nem sempre tem o conhecimento necessário em todas as áreas importantes para fazê-lo decolar. Justamente para preencher esta lacuna é que o Instituto Gene está fortalecendo o Programa Gene Experts, uma iniciativa que visa aproximar especialistas de mercado com empreendedores locais e regionais.

O objetivo do programa é justamente o de resolver esse problema da dificuldade em encontrar profissionais para nos auxiliar com questões às vezes muito específicas do negócio. E isso é realizado por meio de mentorias sem quaisquer custos para o mentorado”, comenta o gerente de Incubação do Instituto Gene, Yuri Apolônio.

Atualmente, o Programa Gene Experts tem em seu banco de mentores, mais de 30 especialistas de diversas áreas, advogados, professores, economistas, administradores, especialistas em marketing, recursos humanos, entre outras. As mentorias oferecidas são feitas de forma voluntária.

Aqueles que desejam receber um atendimento de mentoria devem primeiro acessar a LISTA DE EXPERTS e definir um(a) mentor(a) mais adequado para atendê-lo(a). Em seguida, basta preencher o FORMULÁRIO DE REQUISIÇÃO, detalhando a necessidade, o assunto para tratar no atendimento. Por fim, conecta as partes e elas mesmas podem marcar um melhor dia e horário para a mentoria.

Para aqueles que, por sua vez, desejam ser mentores voluntários, é preciso inicialmente preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO. O Instituto Gene então realiza uma avaliação e, conforme critérios como experiência na área e relevância do tema, aprova ou reprova o nome ‘expert’. Estão aptos a participar profissionais com experiência ou formação em qualquer área de atuação, desde que se sintam capacitados para atender empresários/empreendedores e que disponham de, pelo menos, 4 horas por mês para prestar mentoria.

Para receber atendimento de mentoria

Lista de mentores Experts

Ficha de requisição de atendimento

Para tornar-se um mentor ‘expert’

Ficha de cadastro de mentor(a)

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail