Siga nas redes sociais

Search

Yungas promove webinar com cases do Quiero Café, Megamatte e Fórmula Animal

Foto: divulgação.

No dia 19 de outubro, das 11h às 12h, a Yungas promove um webinar ao vivo e gratuito sobre padronização: o pilar estratégico para o sucesso das redes de negócios.

O evento contará com a participação de alguns dos nomes mais destacados do mercado, incluindo Luis Felipe Wallauer Ferreira, co-fundador da Quiero Café, Felippe Santa, coordenador de consultoria de negócios da Megamatte, e Marcelo Piazera, co-CEO da Fórmula Animal.

Durante o encontro, os participantes poderão descobrir como marcas renomadas como Megamatte, Quiero Café e Fórmula Animal implementam a padronização em suas operações, alcançando excelência e crescimento contínuo.

Além disso, poderão acompanhar com exclusividade, compartilhamento de casos reais e desafiadores geraram excelentes resultados para as redes de negócios.

O CEO da Yungas, Guilherme Reitz, comemora a realização do segundo webinar gratuito no ano e enfatiza que nos moldes do primeiro, realizado com as redes Casa do Pão de Queijo, Stone e Omo Lavanderias, o esse também favorecá o conhecimento de como soluções tecnológicas e inovadoras podem facilitar a padronização, otimizando processos e garantindo uma comunicação eficaz entre a matriz e unidades, que consiste em um desafio atual para as redes de negócios.

Prezamos por oferecer conteúdos ricos e neste webinar, não será diferente, pois teremos oportunidade única de obter insights exclusivos de mentes brilhantes por trás de algumas das redes de negócios mais bem-sucedidas do Brasil”, destaca.

As inscrições podem ser feitas através do link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail