Siga nas redes sociais

Search

Spaten lança caneca exclusiva com experiências interativas na Oktoberfest Blumenau

Foto: Nada Real Time.

Símbolo da cultura cervejeira, a caneca de chope é um item indispensável para quem vai curtir a Oktoberfest Blumenau.

Sempre à tiracolo dos festeiros, pendurada por tirantes coloridos e decorados por pins, ela é a estrela dos brindes.

Mas a caneca da cerveja oficial desta edição da festa é especial, porque possui detalhes que possibilitam uma vivência única ao público: desde apreciar melhor o chope até liberar experiências interativas no Camarote Spaten.

Para que o consumidor possa sentir todas as características do estilo Munich Helles, a caneca conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua, região mais sensível ao sabor do malte, e traz linhas que contribuem para deixar a cerveja ainda mais refrescante, além de um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

Muito além de um jeito de beber, a caneca ganha ainda mais funcionalidades no Camarote Spaten. Desenvolvida especialmente para o espaço exclusivo da marca na festa, ela recebe um dispositivo eletrônico em formato de brasão, que funciona como um passaporte para uma imersão tecnológica.

Se Spaten esteve presente desde a primeira Oktoberfest do mundo, há mais de 200 anos, hoje ela mostra que tem força para atravessar o tempo e oferecer ao consumidor uma jornada contemporânea e inovadora no evento”, conta Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten no Brasil.

Após realizar um breve cadastro no receptivo do Camarote Spaten, a caneca passa a ter uma identidade própria com o nome ou apelido escolhido de seu usuário, e logo na entrada do ambiente o público recebe boas-vindas personalizadas ao aproximar sua caneca de um totem.

Para se servir de chope, basta aproximar a caneca interativa no sensor da torneira automatizada para liberar a proporção exata de líquido e espuma, programada pelo sommelier do time de qualidade da marca.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail