Siga nas redes sociais

Search

Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados tem novo sócio

Crédito foto: Célio Herardt

O advogado Pedro Tinoco é o novo sócio da Menezes Niebuhr Sociedade de Advogados e integra o núcleo tributário e aduaneiro.

A chegada dele ao escritório reforça a preocupação dos gestores em buscar um crescimento consistente e ainda mais organizado, priorizando sempre pela qualidade técnica dos advogados que compõem o seu quadro.

Vindo do Rio de Janeiro, onde integrou grandes bancas da advocacia tributária nacional, além de liderar projetos de expansão e crescimento de soluções jurídicas. Com LL.M em Direito Tributário pela FGV/RJ, possui experiência de mais de 15 anos no mercado jurídico tributário, atuando e orientando seus clientes em matéria tributária e aduaneira, nas fases pré-contenciosa (consultoria e atendimento à fiscalização) e contenciosa. Ele também possui uma consolidada presença nas cortes administrativas e judiciais do país.

Ao falar sobre sua chegada ao escritório, o advogado ressaltou a sua motivação e a vontade de implementar um projeto de crescimento estratégico, entregando para seus clientes um atendimento de excelência, focado primordialmente no resultado:

Venho animado e confiante para agregar inteligência no processo de prospecção de novos clientes e na gestão de novas parcerias. O escritório Menezes Niebuhr possui todos os predicados para continuar com crescimento linear e responsável, principalmente pela qualidade do seu material humano“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail