Siga nas redes sociais

Search

Depois da Karsten, Grupo Kyly também anuncia novo presidente

Foto: divulgação.

Depois da Karsten, que anunciou na última semana a mudança de presidente, o Grupo Kyly, de Pomerode, deu um importante passo na evolução da governança corporativa da empresa, anunciando duas movimentações estratégicas.

Visando evoluir o modelo de gestão que hoje é compartilhada por meio de um comitê executivo, o conselho de administração nomeia Robson Heidemann como presidente.

Já o conselho de administração, que tem como presidente Salézio José Martins, passa a contar com Taciane Martins Eichstaedt como vice-presidente.

Até o momento, Robson Heidemann ocupava o cargo de diretor executivo de operações, finanças e pessoas.

Em 12 anos, teve papel importante em todo o processo de construção da governança e participou ativamente na gestão compartilhada da empresa.

Ele assume o novo cargo a partir de janeiro e terá apoio direto de Claudinei Martins, diretor executivo comercial e de marketing.

Taciane Martins Eichstaedt, que atuava como diretora executiva de desenvolvimento de produto, assume a partir de janeiro o cargo no conselho de administração, em apoio ao presidente Salézio José Martins.

Em paralelo, manterá uma participação ativa no comitê de produto e mercado, assegurando os valores que pautam o grupo, quanto à qualidade dos produtos, posicionamento das marcas e relacionamento com o mercado.

Com a trajetória de mais de 30 anos na empresa, foi responsável pela área de desenvolvimento de produto desde o lançamento da primeira coleção. Além disso, participou ativamente na construção das cinco marcas da empresa.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail