Siga nas redes sociais

Search

WEG abre inscrições para programa de estágio

Foto: divulgação/WEG.

A WEG, de Jaraguá do Sul, abriu as inscrições para o processo seletivo do programa de estágio para 2024.

As oportunidades são distribuídas para atuação onde a empresa tenha unidades fabris, para as áreas administrativo, técnico e engenharia e tecnologia da informação.

O estágio pode ser de até 10 meses e possibilita aos estudantes colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico, vivenciando a realidade de uma multinacional e consolidando a sua formação.

Emylle Tayane Serafim Lucena, estagiária no setor de Qualidade de Drives, conheceu a WEG através de uma parceria o IFPE – Campus Recife, e há cinco meses aceitou o desafio de vir para a cidade sede participar do programa.

“A WEG tem me oferecido diariamente oportunidades de crescimento profissional, grandes aprendizados que se alinham diretamente aos meus objetivos de carreira. Como estagiária estou sempre aprendendo coisas novas e tendo a certeza sobre a área a qual quero seguir”, relata.

Para participar do programa de estágio, é necessário atender a alguns requisitos, como disponibilidade para estágio presencial e ter pelo menos 18 anos. Além disso, outros requisitos específicos:

  • Estágio técnico: é necessário estar concluindo o curso técnico
  • Estágio administrativo: estar cursando superior, já podendo se inscrever desde a 1ª fase
  • Estágio engenharia e tecnologia: estar cursando superior (verifique a exigência de fase em cada vaga/cidade)

As Inscrições acontecem no site clicando aqui até dia 5 de novembro.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail