Siga nas redes sociais

Search

Blumenau Iluminação ganha destaque no maior prêmio do setor de construção do Brasil

Foto: divulgação.

A Blumenau Iluminação, ganhou destaque mais uma vez na 32ª edição do Prêmio Anamaco, considerado o Oscar da construção civil.

A empresa catarinense recebeu uma menção honrosa por ter alcançado a melhor avaliação geral do segmento, com nota 9.1 e conquistou o 3º lugar no segmento Lâmpadas de LED da categoria Grandes Clientes.

Nesta 32ª edição do prêmio, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco), foram ouvidos mais de 1.600 varejistas de materiais de construção na escolha dos vencedores. O evento aconteceu nesta terça-feira, dia 7, em São Paulo.

Para a Blumenau Iluminação é um orgulho enorme estar entre as 3 vencedoras na categoria Grandes Clientes. Isso mostra que o comprometimento com a qualidade dos nossos produtos e principalmente o cuidado com os nossos clientes são imprescindíveis. Sempre falamos para os nossos clientes que estamos ao lado deles quando eles precisarem, oferecendo sempre o melhor em iluminação” relata a supervisora de marketing, Mayara Silva.

Renan Pamplona Medeiros, diretor comercial e de operações da Blumenau Iluminação relata:

Ouvimos muito falar sobre produtos que não são certificados e nos perigos que esses produtos podem trazer para dentro da casa das pessoas. Por isso, não abrimos mão da nossa qualidade”.

Hoje a empresa conta com uma equipe de seis pessoas no Brasil, que atuam diretamente no setor de pesquisa, desenvolvimento e testagem dos produtos a partir do laboratório próprio com equipamentos de última geração como as esferas integradoras. Também conta com uma equipe técnica na China para fazer o mesmo controle de qualidade dos produtos antes de embarcarem para o Brasil.

Nós entregamos o que prometemos aos nossos clientes, o preço é um fator importantíssimo, mas não é tudo. Temos o melhor custo benefício do mercado, são 45 anos de história seguindo a mesma linha de trabalho, os clientes sabem que podem contar conosco”, complementa.

Com mais de 1.500 soluções de iluminação, a empresa atua nos segmentos de material de construção, material elétrico, lojas especializadas e home centers. Está distribuída por todo o Brasil e mais de 10 países. Em plena expansão cresceu 160% do faturamento nos últimos 5 anos e aumentou o número de colaboradores em 70% durante o mesmo período.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail