Siga nas redes sociais

Search

Empresa de SC anuncia expansão e investimento de R$ 50 milhões para 2024

Foto: divulgação.

A Locall Locadora, referência na locação de plataformas aéreas em Santa Catarina, anunciou recentemente a abertura de mais uma filial no estado, localizada na cidade de Itajaí. A unidade faz parte do projeto Locall Express® que tem como objetivo reforçar o compromisso da empresa em oferecer soluções para trabalho em altura de alta qualidade e estar mais próximo do cliente, tornando mais acessível o custo logístico envolvido. Esse movimento visa consolidar a liderança de mercado na região e atingir uma base de clientes mais ampla.

Outra novidade também é a abertura da primeira filial no Paraná, na cidade de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, para impulsionar seu crescimento contínuo e expandir sua presença no mercado. Dessa forma posiciona estrategicamente a empresa para aproveitar as oportunidades de negócio emergentes no setor.

O investimento de R$ 50 milhões será direcionado para a ampliação da frota de plataformas aéreas. A empresa atua no segmento de portos, aeroportos, indústrias, construção civil entre outros e é reconhecida por possuir uma das frotas mais modernas e diversificadas do mercado nacional, divididas entre articuladas, telescópicas, tesouras e mastros verticais com acionamento elétrico e a combustão permitindo o trabalho entre 6 a 43 metros de altura.

Estamos realmente empolgados com essa expansão. É um passo significativo para a realização de nossa visão de nos tornarmos o principal player de locação de plataformas aéreas do Sul do Brasil. Essas novas unidades, confirmam o nosso compromisso com o cliente de estar mais próximo e com a frota mais moderna do país“, destaca o CEO da empresa, Leonardo Fabiani.

A empresa tem um histórico sólido de sucesso, com uma reputação em oferecer produtos e serviços de qualidade superior a seus clientes. Com essas novas filiais e o investimento significativo, a empresa está preparada para alcançar patamares ainda maiores na sua missão de levar o Brasil mais alto.

Acompanhe a empresa através do site e redes sociais.



Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail