Siga nas redes sociais

Search

Empresa de Blumenau é eleita a segunda melhor de TI do país para se trabalhar

Foto: divulgação.

Com uma das notas mais expressivas do ranking GPTW e uma classificação que a coloca em destaque nacional, a Dati comemora a primeira vez em que é premiada pelo ranking de melhores empresas para se trabalhar do país, na categoria TI – pequenas empresas.

A empresa de Blumenau, que é especializada em soluções de cloud computing, atingiu a nota de 99%, ficando a apenas um ponto da média máxima de 100 pontos. Além disso, se destacou em aúde emocional. 

Esse resultado é fruto de um trabalho conjunto, com a contribuição dos nossos profissionais e uma série de ações para tornar o nosso ambiente de trabalho diferenciado e que proporciona o crescimento das pessoas, o resultado é um time comprometido, que faz o melhor para os nossos clientes”, destaca a responsável pela área de endomarketing da Dati, Josie Cenci.

Com uma equipe de cerca de 40 pessoas, a Dati vem construindo uma história de consolidação no mercado brasileiro, com a chancela de uma das marcas globais mais importantes de tecnologia: a Amazon Web Service (AWS).

As empresas são parceiras de negócios e a Dati figura entre representantes nacionais, com mais de 70 certificações AWS e diversas acreditações que atestam a competência na entrega de serviços AWS.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail