Siga nas redes sociais

Search

Programa de inclusão produtiva da Ambev chega em SC

Foto: divulgação.

Bora Zé, programa de inclusão produtiva da Ambev em parceria com o Zé Delivery, acaba de desembarcar em Santa Catarina.

Com a ampliação da iniciativa que leva oportunidades de estudo e trabalho a pessoas entregadoras e suas famílias, a companhia espera impactar a vida de 120 mil pessoas por mês.

O programa oferece conhecimento, formação e conexão, além de oportunidades de emprego dentro do ecossistema.

A iniciativa é realizada em parceria com a Generation Brazil, ONG global de educação para o trabalho, e as empresas Analytica Ensino e Eduk.

Com a plataforma, mais de 500 oportunidades de vagas formais são geradas por ano no ecossistema da empresa.

São empregos nas áreas de vendas e logística que possibilitam às pessoas entregadoras do Zé Delivery a oportunidade de trilhar um novo caminho, impulsionando a inclusão produtiva. 

Sabemos dos desafios enfrentados pelos brasileiros e brasileiras todos os dias, por isso temos frentes focadas para cada público, especialmente aqueles que são parte fundamental do nosso ecossistema. Estamos desenvolvendo um trabalho importante com entregadores e entregadoras para incluí-los produtivamente, alavancando a economia, aumentando a produtividade do País e transformando desafios em soluções”, comenta Indianara Dias, Head de ESG na Ambev.

Para reforçar um dos pilares da inclusão produtiva, a conexão, as pessoas entregadoras com ensino médio completo poderão contar também com uma trilha de conhecimento mensal para conectá-los com vagas de empregos dentro do ecossistema Ambev.

Nessa qualificação, além das aulas, a turma contará com um treinamento intensivo com objetivo de ampliar a absorção dos conteúdos para processo seletivo, de maneira prática e com carga horária flexível.

Os aprovados na etapa final do programa, a depender da trilha de carreira escolhida, poderão ainda contar com acompanhamento do time da Generation Brazil para auxiliá-los nesse processo de transição e benefícios exclusivos para potencializar o seu ingresso no mercado de trabalho. 

Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 19 de dezembro clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail