Siga nas redes sociais

Search

Empreende SC confirma palestra de Carlos Busch

Foto: divulgação.

Marcado para os dias 13 e 14 de março, em Criciúma, o Empreende SC tem mais um nome confirmado na programação: Carlos Busch, TEDx speaker, professor de MBAs e autor do best seller Muito além das Expectativas, será um dos palestrantes do evento.

O executivo atua há mais de 20 anos na liderança de grandes operações de vendas e marketing na América Latina. Possui uma vasta experiência profissional, além de diversas especializações em instituições como Harvard, MIT, Singularity, UCI, entre outras, sendo hoje uma das principais referências do setor em customer experience e vendas na América Latina.


A escolha do Carlos vem de encontro com uma necessidade muito latente nos negócios hoje, saber se diferenciar no mercado, ser protagonista no mercado, e será sobre isso que ele irá falar no evento. As empresas que mais se destacam hoje são aquelas que fogem da média que fazem algo fora dos padrões já pré estabelecidos”, compartilha o idealizador do evento, Fernando Sabino.

O evento, correalizado pelo Sebrae, já impactou mais de 4 mil pessoas em suas edições e se consolida como o maior evento do Sul de Santa Catarina quando se trata de conteúdos sobre empreendedorismo. 

Os ingressos já estão disponíveis através do link clicando aqui. Aplicando o cupom ECONOMIASC você garante um valor especial.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail