Termina dia 25 de novembro o prazo de inscrição para participar do edital de chamada de pública que vai selecionar uma instituição para apoiar e qualificar startups catarinenses interessadas na internacionalização.
A proposta é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI) e Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc).
O programa denominado Global Bridge pretende desenvolver uma proposta multidisciplinar de estímulo à expansão de soluções, como bens, software e serviços, para incorporar novas tecnologias aos setores econômicos estratégicos de Santa Catarina.
O projeto de inovação selecionado ficará responsável pelo atendimento de empresas que querem se atualizar para vender para o mundo, promovendo capacitação para participação em feiras, rodadas e mesas de negócios internacionais.
A previsão orçamentária, para o financiamento de um único projeto, é de R$ 1 milhão. Podem participar Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) públicas ou privadas e também empresas privadas catarinenses.
A submissão das propostas deve ser feita no link clicando aqui.