Siga nas redes sociais

Search

Grupo SVD inaugura mega loja de acessórios no PR

Foto: divulgação.

O Grupo SVD, referência em soluções logísticas no Brasil, inaugura uma mega loja de acessórios em Curitiba (PR) com área construída de 500 metros quadrados.

A instalação representa o mais abrangente centro especializado em equipamentos especiais para caminhões no Brasil.

A nova loja prestará consultoria personalizada aos clientes, orientando sobre a priorização dos componentes ideais, levando em consideração o perfil específico de cada operação.

Com mais de 4 anos de experiência na comercialização de acessórios para caminhões, a empresa avança significativamente neste setor ao inaugurar uma mega loja com ampla capacidade para instalação de acessórios.

Adilson Zengiski, gerente comercial, destaca que a SVD Acessórios é uma das lojas mais completas e bem equipadas no ramo de acessórios para caminhões no Brasil:

Neste espaço, dispomos de condições ideais para equipar e personalizar um caminhão, chegando ao ponto de transformá-lo em um veículo exclusivo e diferenciado, ao mesmo tempo em que proporcionamos uma economia significativa ao transportador”.

Segundo o executivo, a decisão de inaugurar a loja foi motivada pela crescente demanda por acessórios especializados que não apenas conferem personalização aos veículos, mas também aumentam consideravelmente sua eficiência:

Engana-se quem pensa que acessórios só servem para embelezar o caminhão, pois equipamentos como rodas de alumínio, por exemplo, desempenham um papel significativo na redução do consumo e na melhoria do desempenho do caminhão de maneira geral“.

No novo espaço, os clientes têm à disposição uma ampla variedade de acessórios para caminhões, que incluem tapeçaria e cama (enxoval), maleiro, rádio PX, geladeira, equipamento multimídia, calhas de chuva, películas de proteção solar (insulfilm), defletores laterais/carenagem para tanques, rodas de alumínio, ponteiras cromadas, escapamentos, adesivos personalizados e muito mais.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail