Siga nas redes sociais

Search

Em expansão, Bateleur abre escritório em SC

Foto: divulgação.

Focada em fusões e aquisições e consultoria estratégico-financeira para grandes corporações na região Sul, a Bateleur está em expansão.

A empresa, que tem sede em Porto Alegre, abriu escritório em Florianópolis, no Primavera Office, um dos complexos corporativos mais valorizados do estado.

Santa Catarina tem uma economia robusta e diversificada, com polos econômicos bem distribuídos e, assim como o Rio Grande do Sul, é um mercado muito estratégico para a Bateleur. O escritório nos deixa ainda mais próximos dos nossos clientes e nos permite ampliar ainda mais a nossa atuação no estado“, ressalta o CEO da companhia, Fernando Marchet.  

Ao longo de seus 6 anos de atuação, estruturou e conduziu operações de cunho estratégico e de alto grau de complexidade, envolvendo destacados grupos empresariais.

Atualmente, a empresa conta com três unidades de negócios e tem como um dos destaques da sua atuação a experiência dos seus principais sócios.

Nossos executivos lideraram profundas transformações estruturais, estratégicas e operacionais e conduziram transações societárias de grande porte nas companhias pelas quais atuaram. Essa experiência, aliada à formação acadêmica distinta e ao profundo conhecimento técnico, permite à Bateleur participar na elaboração e condução de projetos únicos, apoiando a tomada de decisão de organizações de diferentes portes em setores como banking, agronegócio, varejo, energia, indústria e saúde“, explica.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail