Siga nas redes sociais

Search

Wonit e Sigmacom se fundem para formar a maior empresa de soluções de comunicação de SC

Foto: divulgação.

Em um movimento natural de expansão de mercado, as empresas Wonit, de Joinville, e Sigmacom, de Blumenau, acabam de anunciar a fusão para formar uma das maiores empresas de Santa Catarina e da região Sul na área de soluções em comunicação. Juntas, somam mais de 65 anos de experiência e reconhecimento no mercado.

Andreas Friedrich assume o cargo de diretor comercial e de marketing e Eduardo Gilgen como diretor técnico e administrativo. Harry Friedrich e Rogério Roedel estarão juntos apoiando a gestão da empresa e no conselho de administração.

Foram nove meses de preparação, conversas e negociações. A união das duas empresas visa ampliar a oferta de serviços e soluções para os clientes. Atualmente atendemos mais de 20 estados e 2 países, e planejamos continuar crescendo em Santa Catarina e também nacionalmente“, compartilha Andreas Friedrich.

Os clientes atuais das duas empresas não terão qualquer alteração na qualidade dos serviços contratados, bem como seus canais de atendimento e relacionamento, que continuarão a ser feitos pelas mesmas equipes. Essa é uma estratégia da união, que preza pela continuidade do bom atendimento, relacionamento e a valorização dos clientes.

Ao mesmo tempo, os serviços serão aprimorados devido à soma de experiências das duas equipes, garantindo maior robustez nas soluções, agilidade no atendimento, maior disponibilidade de suporte e atualização dos profissionais.

A nova Wonit oferece um leque de soluções de comunicação, incluindo telecom, omnichannel, PABX em nuvem, contact center, videoconferência, infraestrutura de redes, MDM e gestão de ativos, consultoria e auditoria de contas e locação de smartphones e tablets.

Nossa expertise técnica e comercial, permite atender projetos dos mais variados cenários e níveis de complexidade. Todas as soluções comercializadas são implantadas por equipe própria, garantindo a qualidade na entrega aos clientes“, complementa Eduardo.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail