Siga nas redes sociais

Search

RD Station promove imersão online para líderes de marketing e vendas

Foto: divulgação

A RD Station, líder em soluções de tecnologia para marketing e vendas no Brasil, promove na próxima terça-feira, dia 23, às 14h, o evento online e gratuito Imersão em Planejamento para Lideranças de Marketing e Vendas 2024.

O objetivo é levar ao público participante, incluindo gestores de marketing e vendas, insights que possam ajudá-los a aprimorar suas estratégias programadas para este ano, em meio a um cenário em que 51% dos profissionais de marketing também são responsáveis pelas metas de vendas e 34% deles afirmam que gerar esse tipo de demanda ainda é o maior desafio.

Os dados fazem parte da pesquisa Panorama de Marketing 2023, lançada pela empresa, e que traz uma compreensão das tendências e dinâmicas atuais do mercado nacional.

O evento contará com a participação de nomes relevantes do mercado, como Vinicius Gambeta, fundador da Agência de Bolso, Gustavo Esteves, fundador da Métrica Boss, e João Brognoli, CEO da Duo, agência diamond RD Station.

O planejamento estratégico é essencial para que os líderes ajudem as empresas a identificarem metas e objetivos de marketing e vendas ao longo do ano. A pesquisa Panorama de Marketing, realizada no ano passado, mostrou que os dados ainda não são majoritariamente explorados no setor, revelando que cerca de 44% das empresas não têm rotinas e processos definidos. Investir em tecnologia, como a IA, e em habilidades analíticas será fundamental para captar e processar grandes volumes de informações para, a partir delas, obter insights acionáveis e colher resultados a médio e longo prazo“, destaca Robinson Friede, diretor de geração de demanda e growth marketing da RD Station.

Os interessados em participar da programação podem se inscrever clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail