Siga nas redes sociais

Search

Father & Company inaugura nova sede em Blumenau

Foto: divulgação.

O ano marca o início de um novo momento para a Father & Company Brasil, empresa especializada em abrir mercado internacional para negócios locais, com mais de 25 anos de atuação e envolvimento em milhares de processos de internacionalização.

Agora em novo endereço, maior e mais robusto, a empresa fortalece sua marca com um novo posicionamento e aumenta sua capacidade produtiva. 

Mudanças são sempre positivas e essa, em especial, representa a concretização de um trabalho sério e comprometido que toda a nossa equipe vem desempenhando ao longo dessas duas décadas e meia. A nova sede da Father representa o fortalecimento de uma estratégia construída a muitas mãos, que resultou em uma metodologia própria e exclusiva de atendimento, trazendo segurança para que nossos clientes tenham uma trajetória assertiva rumo à expansão dos seus negócios”, explica Sheyla Patrícia Pereira, sócia diretora-executiva da Father. 

A partir de agora, a sede fica no edifício Stein Office e continuará dando suporte para os outros escritórios localizados em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Miami (EUA), além dos representantes em dezenas de países.

Recém retornamos de uma das maiores missões internacionais que participamos anualmente, a NRF, e a partir do que vimos nessa agenda totalmente voltada ao varejo mundial, temos a certeza de que elaboramos uma estratégia que agrega valor aos negócios locais e que prepara as empresas de qualquer porte ou segmento a iniciarem sua jornada no comércio exterior com confiança”, ressalta Thiago Raitez, diretor comercial da corporação. 

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail