Siga nas redes sociais

Search

Balneário Camboriú recebe Dia Mundial da Criatividade pela primeira vez

Foto: Leandro/AdobeStock

O Dia Mundial da Criatividade, que faz parte do calendário oficial da Organização das Nações Unidas (ONU) desde abril de 2017, este ano terá sua primeira edição em Balneário Camboriú nos dias 19, 20 e 21 de abril.

Gabriel de Azevedo, gerente de PD&I na Rockfeller Franchising e líder local do evento, foi selecionado por meio de um processo seletivo e contou sobre o interesse em trazer o WCD para a região:

Balneário Camboriú respira criatividade. Como nossa principal atividade econômica é o turismo, precisamos ser atrativos e criativos o ano todo. E fazemos isso muito bem! Por isso, vejo a importância não só de reconhecer essas práticas, como incentivá-las para que a economia criativa não pare de crescer“.

Este ano, o evento colaborativo e voluntário tem como tema inteligências plurais e, na cidade mais cosmopolita do estado, conta como principais apoiadores Rockfeller Franchising, ACIBALC (Associação empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú) e busca novos apoiadores.

Serão três dias com uma programação diversa: terão demonstrações artísticas, palestras e workshops, feiras, práticas de esportes e outras atividades culturais. Tudo gratuito e aberto à comunidade.

O WCD é o maior evento colaborativo de criatividade do mundo, e em Balneário não será diferente. Para isso, contamos com a participação de várias pessoas para enriquecer a programação e auxiliar na missão de colocar a cidade no mapa da criatividade mundial“, conclui.

Se você quer fazer parte do evento inscreva-se como anfitrião, inspirador, voluntário ou apoiador clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail