Siga nas redes sociais

Search

Florianópolis recebe o maior evento sobre licitações públicas do Brasil

Foto: divulgação.

Entre os dias 27 a 29 de fevereiro, Florianópolis recebe a segunda edição do Pregoeiros Summit, maior evento sobre licitações públicas do país.

Realizado pelo CEAP Brasil, o encontro visa contribuir com os profissionais responsáveis pelos processos licitatórios nos municípios, principalmente com relação à Nova Lei de Licitações e Contratos (NLLC) que está em vigor desde janeiro.

O evento reunirá os maiores especialistas do país para tratar e debater sobre os desafios destes certames. Entre os palestrantes confirmados está o Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler.

O encontro traz ainda um dos maiores especialistas sobre o tema, Joel de Menezes Niebuhr, o coordenador técnico do PS2024, Vinicius Geronasso, procurador da Fazenda Nacional, Matheus Carvalho, procurador federal da AGU, Rafael Sérgio de Oliveira, a coordenadora jurídica da Diretoria de Licitações do TCE/SC, Caroline de Souza, a ex-coordenadora da Secretaria de Gestão (SEGES), do Ministério da Economia, Andrea Ache, além de profissionais especializados em licitações, Felipe Ansaloni, Nádia Dall Agnol, Jamil Manasfi, Lindineide Cardoso, Felipe Boseli, entre outros.

Mais do que contribuir para que os municípios consigam se adequar à nova norma, o Pregoeiros Summit busca colaborar para que as licitações e contratações em todo o país ocorram de forma cada vez eficiente. A NLLC visa tornar os processos mais transparentes, reduzindo assim os casos de corrupção. Desta forma, quanto mais breve os municípios se adaptarem, melhor para toda a sociedade. É exatamente esse o foco do Pregoeiros Summit“, enfatiza Vinícius Geronasso, coordenador do evento.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail