Siga nas redes sociais

Search

Sempre Vale Europeu

Foto: divulgação.

Develon da Rocha, presidente da Instância de Governança – IGR Vale Europeu.

Hoje é impossível falar da história recente do Alto Vale do Itajaí sem citar a comunhão criada entre 16 municípios com foco no desenvolvimento puxado pelo turismo, resultando no chamado Vale Europeu.

A iniciativa já trouxe resultados muito positivos, gerando dividendos à região diante dos mais diversos atrativos que possuímos.

Do turismo de aventura à gastronomia. Dos eventos culturais e cervejeiros aos negócios que envolvem o setor.

Sim, temos mesmo que comemorar, mas podemos evoluir muito e aproveitar esta vocação ainda mais, de forma sustentável, equilibrada e em comum acordo com todos os envolvidos, principalmente a população.

Temos um leque imenso de oportunidades de geração de emprego e renda, de novos modelos de negócios e isso só é possível envolvendo todos nesta próspera cadeia.

Como presidente do IGR Vale Europeu, cargo assumido recentemente, tenho plena convicção de que, com uma equipe aguerrida, consigo liderar esta missão.

Neste cenário, o Sebrae/SC é vital e já disponível, com interesse ímpar de querer fazer acontecer. ecentemente demos o pontapé inicial de uma parceria que envolverá divulgação, missões e acordos para que este incremento seja constante e ininterrupto.

Nossa meta é atrair empresas, tanto do setor turístico quanto do comércio e da indústria, unidas em prol de visibilidade, divulgação e geração de riqueza.

Contem com isso e com a gente.

Compartilhe

Presidente do Sindicato das Empresas de Promoção e Organização de Feiras, Congressos e Eventos de Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail