Siga nas redes sociais

Search

Com 100 vagas, Karsten promove Dia da Ficha

Foto: divulgação

A Karsten, empresa têxtil centenária com sede em Blumenau, abre suas portas para ampliar seu banco de talentos nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, marcado o retorno do Dia da Ficha, ação para captar e cadastrar, por meio de entrevistas presenciais, funcionários para atuar na matriz.

O evento irá ocorrer todas as terças-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede administrativa, na Rua Werner Duwe, 4958, portaria 3, no bairro Testo Salto.

Cada dia serão disponibilizadas 20 fichas por período. Com diversas oportunidades para área industrial, em todos os turnos. Lembrando que todas as oportunidades estão disponíveis para PCD.

De acordo com Carla Fernanda de Oliveira, coordenadora de DHO e atração e seleção de talentos, ações como esta são uma ótima oportunidade de selecionar os interessados em trabalhar na empresa, tendo um contato olho no olho, sentindo as necessidades e identificando potencialidades. 

Mais de 50 pessoas já foram contratadas por meio do Dia da Ficha. Como somos uma empresa que gosta de gente, entendemos a importância de oportunizar vagas para quem realmente precisa, muitas vezes contratamos pessoas de outras cidades, estados e até mesmo países. Temos no nosso DNA, a sensibilidade de gerar possibilidades e oportunidade para quem atua conosco”.

Considerada a sexta empresa mais longeva do Brasil, a Karsten atua nas linhas de cama, mesa, banho e tecidos para decoração, em diversos canais, presente em mais de 20 países e aproximadamente 7 mil pontos de venda no Brasil, com lojas próprias no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail