Siga nas redes sociais

Search

Evento sobre IA reunirá empresários de SC em SP

Foto: divulgação.

O fórum LIDE Next tem como objetivo reunir grandes empresários e renomados especialistas que definem as tendências tecnológicas sobre os novos modelos de negócios, para discutir inovações que transformarão o mundo nos próximos anos. Um debate sobre a importância da tecnologia com os principais executivos do segmento no Brasil. O evento acontecerá dia 22 de fevereiro, na Casa LIDE São Paulo.

De Santa Catarina, participarão os empresários Sérgio Brincas, Diretor-Presidente do Hospital Baia Sul e presidente do LIDE Saúde e Bem-estar SC, Felippe Prates, CEO da Novalogic, Erick Isoppo, CEO da IDB do Brasil, Valda Stange, CEO da TOPMed e presidente do LIDE Inovação Corporativa SC, Denise Maidanchen, CEO da Quanta Previdência e presidente do LIDE Mulher SC, Elisa Olsen, vice-presidente da Olsen Indústria e Comércio, Valton Werner, CEO do Floripa Square e presidente LIDE Tendências SC.

A programação do evento debaterá o impacto da Inteligência Artifical (IA) no setor produtivo e na sociedade como um todo. Quais são os recursos, desafios, limites e benefícios das novas tecnologias, para empresas, marcas e para as pessoas.

Entre os especialistas convidados, nomes como Rodrigo Sanchez, diretor-executivo da ClearSale, Carolina Sansão, diretora de inovação, tecnologia e cybersecurity da Febraban, Gustavo Ipschpe, CEO da Bigdata, Alexandre Cezilla, diretor do Burger King, Daniel Cocenzo, diretor da AmBev, Fernando Mazarolo, VP do Zé Delivery, Patrícia Ellen, presidente do LIDE Tecnologia.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail