Siga nas redes sociais

Search

Secretaria estadual de Indústria, Comércio e Serviços confirma presença no Empreende SC

Foto: divulgação.

Com o objetivo de apresentar programas e ações aos mais de 2 mil empreendedores que estarão presentes durante o Empreende SC, a Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Serviço (SICOS), confirmou sua participação como patrocinadora e expositora do evento.

Através da conexão direta com o público, a instituição está se preparando para expor os programas de incentivo do governo estadual voltados para o setor empresarial como o Juro Zero e o PRODEC, além do lançamento exclusivo do PRONAMPE Santa Catarina Mulher durante os dias do evento. 

O diretor de Micro e Pequenas Empresas, Fabiano Ceretta, destaca a importância da participação da Secretaria durante o evento e afirma que será uma grande oportunidade para alinhar e atender as demandas dos empresários:

O Empreende SC oferece uma possibilidade excepcional para divulgar os projetos existentes e em andamento, bem como para ouvir e alinhar nossas ações às necessidades dos empresários catarinenses”.

Além disso, a pasta é responsável por criar políticas de desenvolvimento e fortalecimento dos empreendimentos empresariais em Santa Catarina, impulsionando o desenvolvimento econômico e empresarial do estado. 

Dessa forma, o Gerente de Micro e Pequenas Empresas, Guilherme Papini, destaca o fortalecimento de vínculos entre o governo e o setor privado:

Já participamos de vários eventos, inclusive internacionais, e nossa experiência demonstra claramente que o contato direto é fundamental para a melhor compreensão do cenário estadual e nacional“.

Com o objetivo de consolidar-se como o maior evento de conteúdo e networking para empreendedores do Sul de Santa Catarina, o evento acontece entre os dias 13 e 14 de março, em Criciúma.

Leitores do Economia SC possuem 5% de desconto no ingresso já aplicado no link clicando aqui.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail