Siga nas redes sociais

Search

Porto Belo ganha nova área de lazer e gastronomia

Foto: divulgação.

A partir de 25 de fevereiro, a região da Costa Esmeralda ganha um novo destino de lazer, turismo, negócios e gastronomia que irá reunir diferentes experiências para a diversão de moradores, turistas e profissionais do mercado imobiliário.

Além de ser um presente da MayBelly Incorporadora para Porto Belo, a inauguração do espaço marca oficialmente o lançamento do OPORTO, o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.

A construção da área, localizada em Balneário Perequê, um dos lugares mais movimentados e valorizados do litoral catarinense, está na fase final e já chama a atenção da população.

Entre os equipamentos confirmados no local estão palco para apresentações, food park, academia, playground, espaço pet, chimarródromo, espelho d´água, chafariz seco, letreiro instagramável, solário, heliponto e estacionamento. A área terá ainda salas para a utilização dos corretores de imóveis e demais profissionais do setor.

De acordo com o sócio-fundador da Maybelly Incorporadora, Maycol Marini, uma programação especial está sendo preparada para a inauguração que deve reunir um grande público:

Nossa intenção foi construir um espaço aconchegante e diferente de tudo o que há na cidade, um lugar onde todos se sintam em casa. Assim como todos os empreendimentos da MayBelly, o OPORTO foi projetado para reunir a família, os amigos, e proporcionar momentos e experiências inesquecíveis“.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail