Siga nas redes sociais

Search

Rede gaúcha de restaurantes investe R$ 900 mil e expande operação em SC

Foto: Divulgação

Criciúma foi a cidade escolhida para receber a nova unidade da rede de restaurantes Quiero Café. Com investimento de R$ 900 mil, o novo espaço será inaugurado no próximo dia 14, no Centro (Avenida Getúlio Vargas, 270), celebrando a 14ª unidade da marca no estado. De acordo com Kelvin Reichert, proprietário da franquia, o Quiero abre as portas em um ponto estratégico da cidade, que possui um fluxo intenso de outros serviços.

“A localização do restaurante em um ponto de grande movimentação comercial vai ser estratégico para nós e deve suprir uma das demandas de gastronomia da região. Vejo Criciúma como uma cidade desenvolvida e com um bom potencial econômico. Nossa expectativa é crescer junto com a cidade”, afirma o empresário.

Com capacidade para 121 pessoas entre área interna e externa, o restaurante funcionará durante todo o dia, do café da manhã ao jantar, de segunda à sábado, das 07h às 23h, domingos de 11h às 23h, oferecendo um ambiente para almoço em família, lanche à tarde, reunião de negócios ou um happy hour entre amigos. O cardápio conta com mais de 400 itens entre doces, salgados, pratos executivos, petiscos, bebidas e cafés.

O Quiero Café surgiu em 2015, em Teutônia, interior do Rio Grande do Sul. Um ano e meio depois, em 2017, foi inaugurada a segunda loja própria em Lajeado, e a partir daí iniciou a implementação do sistema de franquias. Depois de expandir pelo Rio Grande do Sul, o Quiero Café chegou também a outros quatro estados: Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais e São Paulo, totalizando hoje uma rede de 62 unidades em operação.

Para Matheus Fell, sócio-fundador do Quiero Café, Santa Catarina tem uma importância muito grande na consolidação da marca.

“Foi o primeiro estado depois do Rio Grande do Sul em que a rede se fez presente, ainda no ano de 2019, na cidade de Chapecó. Criciúma será a 14ª unidade no estado onde já temos diversos clientes que inclusive frequentam mais de uma loja. Estamos felizes com a recepção que os catarinenses vêm dando para o Quiero”, celebra Matheus.

Compartilhe

Tudo sobre economia, negócios, inovação, carreiras e sustentabilidade em Santa Catarina.

Leia também

Receba notícias no seu e-mail