Siga nas redes sociais

Search

CEO da Sapienza vence etapa estadual do Prêmio Educador Transformador

Compartilhe

Foto: divulgação.

Geraldo Campos, CEO da Sapienza e professor-doutor em Engenharia e Gestão do Conhecimento, foi vencedor na etapa estadual do Prêmio Educador Transformador, na categoria Educação Superior, com o projeto Biotec Ideas, desenvolvido no Centro Universitário Católica de Santa Catarina.

Iniciativa do Sebrae, da Bett Educar e do Instituto Significare, o prêmio reúne, na segunda edição, projetos de 20 estados em sete categorias. Geraldo destaca que o Educador Transformador reconhece as práticas inovadoras na educação brasileira em todos os seus níveis.

Ser o vencedor na categoria Ensino Superior em Santa Catarina, um dos estados mais inovadores e empreendedores do Brasil, é algo muito relevante. Demonstra a qualidade das ações e programas desenvolvidos pela Sapienza em parceria com universidades, centros de inovação e incubadoras”.

O resultado da etapa estadual, divulgado na quinta-feira, 21 de março, é a primeira etapa. Os vencedores de cada estado e em cada categoria passam agora por uma etapa regional, cujo resultado deve sair em 05 de abril. Os vencedores disputam o prêmio nacional.

Parte integrante do Programa de Pré-incubação em Biotecnologia, o Católica Biotec é liderado pelos professores Daiani Savi e Rafael Dutra, com o fomento da Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina, a FAPESC, com a realização da Sapienza.

Compartilhe

Leia também

Receba notícias no seu e-mail